quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Franquia Kingdom Hearts chega a marca de 20 milhões de cópias vendidas

Square Enix divulga um novo número de vendas para a sua amada série de RPG.


A Square Enix divulgou nesta semana números atualizados de vendas para a sua série Kingdom Hearts, revelando que os jogos da franquia alcançaram agora a marca de 20 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde a estreia do primeiro jogo em 2002.


A informação foi divulgada pela distribuidora na última segunda feira juntamente com o anúncio de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, uma nova coletânea em alta definição de alguns dos jogos da série que será lançado em 2014 de forma exclusiva para o Playstation 3.

Square Enix não chegou a dar maiores detalhes sobre os números de vendas, e também não chegou a informar se nesta marca anunciada já estão inclusas as vendas da primeira coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, que foi lançada no ultimo dia 10 de Setembro.

Tendo se iniciada em 2002 com o lançamento do primeiro Kingdom Hearts para o Playstation 2, a franquia Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG criada em colaboração entre a Disney Interactive e a Square Enix que une os personagens das duas empresas em um universo composto por diversos mundos da Disney.

A franquia comemorou o seu 10º aniversário em Março de 2012, e a série terá continuidade nos consoles da próxima geração com Kingdom Hearts III, que estrá atualmente sendo produzido para Playstation 4 e Xbox One e representará a conclusão final no ciclo da história iniciada no primeiro jogo.



........................................................................................................
Outras notícias:
Kingdom Hearts III - Trailer da D23 Expo Japan 2013
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX - Trailer do Anúncio
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário