Kojima Productions confirma que o novo título estará rodando a 60 quadros por segundo no Playstation 4 e Xbox One.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain estará rodando a 60 quadros por segundo nos consoles da próxima geração, o Playstation 4 e Xbox One, revelou o produtor da série, Hideo Kojima. A versão do jogo para a atual geração se manterá a 30 quadro por segundos.
A informação foi divulgada ontem durante a apresentação de uma nova versão de demonstração do jogo feita à portas fechadas para membros da imprensa no escritório da Kojima Productions em Los Angeles, na Califórnia.
A demo mostrada ontem esteve rodando em um PC com configurações equivalentes às especificações dos consoles da atual geração de consoles, conforme publicado pela Polygon. Segundo o site, Kojima revelou que a demonstração de ontem esteve rodando à 30fps, mas que a versão que será mostrada durante a TGS 2013 - que será baseada na próxima geração de consoles - estará rodando a 60fps com um nível maior de detalhes visuais.
Anteriormente, Kojima já havia declarado que o time de produção estava almejando chegar a uma taxa de 60 quadros por segundos e proporcionar uma resolução de imagem mais alta para as versões do Playstation 4 e do Xbox One.
A Tokyo Game Show deste ano acontecerá no final deste mês entre os dias 19 e 22 de Setembro. Já Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Xbox One, e uma data para a sua estreia ainda não foi anunciada.
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