quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Hitman | The Sarajevo Six - Trailer da Missão 'The Mercenary'

Confira o trailer do quinto contrato das missões The Sarajevo Six para o jogo Hitman, divulgado hoje pela Sony e apresentando o novo alvo, Patrick Morgan, também conhecido como O Mercenário.


A missão The Mercenary foi lançada ontem para a versão PS4 do jogo juntamente com o lançamento do novo episódio Colorado de Hitman.

The Sarajevo Six é um conjunto de seis contratos bônus adicionais criados para Hitman e exclusivas do PS4 que contam uma história paralela à narrativa principal que gira em torno de ex-membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA.

Contando com este, um total de cinco contratos já foram lançados, com o sexto e último contrato estando para ser disponibilizado juntamente com o último capítulo de Hitman a ser lançado no futuro.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.

[Atualizado - 30 Set]: Vídeo substituído pela versão publicada no canal oficial do jogo.

The Sarajevo Six - Trailer da Missão 'The Mercenary':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Imagens do Episódio 5: Colorado
- Hitman | Trailer de Lançamento do Episódio 5: Colorado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário