segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Hitman | Detalhes da 13ª missão Elusive Target divulgados, missão se passará em Bangkok e possuirá dois alvos

A Square Enix revelou hoje os primeiros detalhes da décima terceira missão da série de contratos do tipo Elusive Target de Hitman que foi anunciada hoje cedo.


Chamada de The Ex-Dictator, a missão se passará no cenário de Bangkok e encarregará os jogadores com o objetivo de eliminarem dois alvos, Richard Ekwensi e Inez Ekwensi.

A missão se iniciará amanhã, dia 01 de Novembro, às 6h pelo horário americano PT e 11h pelo horário de Brasília. Os jogadores terão um total de 7 dias para completar a missão.

Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que só podem ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

Estes contratos estão disponíveis apenas por um curto tempo e os jogadores só têm uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e o último capítulo da temporada está sendo lançado hoje.

[Atualizado - 05 Nov]: Nova Arte adicionada



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer 'The Season Finale'
- Hitman | Missões Elusive Target de número 13, 14 e 15 anunciadas, próxima missão se chamará The Ex-Dictator e se iniciará amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário