sábado, 6 de setembro de 2014

Traje de Star Fox e Rodin como personagem jogável são revelados para Bayonetta 2

Nesta semana, a Nintendo realizou uma nova edição de seu programa Nintendo Direct que esteve inteiramente focada em Bayonetta 2, aonde a empresa revelou algumas novidades sobre o novo título da série. Novas imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo.


Primeiro, foi confirmado que o traje de Fox McCloud, protagonista da série Star Fox, também poderá estar sendo utilizado por Bayonetta no jogo, adicionando assim mais uma opção de veste aos demais trajes de Link, Peach e Samus confirmados anteriormente pela empresa.

Além disso, foi revelado que todos estes trajes também poderão estar sendo utilizados pelos jogadores em Bayonetta 2. Anteriormente, as vestes adicionais baseadas nos personagens da Nintendo haviam sido confirmadas apenas como uma adição para a nova versão do primeiro Bayonetta para o Wii U.

Durante a apresentação, a Nintendo também fez uma demonstração um pouco mais detalhada do jogo, incluindo o modo cooperativo online Tag Climax, um modo adicional do jogo aonde dois jogadores poderão batalhar juntos contra uma onda de inimigos e chefões, com a opção também de se apostar Halos (a moeda do jogo).

O modo consistirá num total de seis estágios de desafios para serem superados pelos jogadores, e uma boa performance concederá ao jogador mais Halos que poderão ser gastos no modo campanha para adquirir habilidades adicionais para Bayonetta.

Neste modo online, apenas Bayonetta e Jeanne estavam confirmadas como personagens jogáveis até então, mas durante a apresentação a Nintendo revelou mais um novo personagem jogável para o modo, anunciado que Rodin, original do primeiro Bayonetta, também estará à disposição para ser escolhido pelos jogadores no modo online.

Bayonetta 2 é uma produção da Platinum Games e será lançado no próximo dia 24 de Outubro no Ocidente de forma exclusiva para o Wii U. Na América do Norte, o jogo incluirá ainda uma nova versão do primeiro Bayonetta para o Wii U. Novas imagens de Bayonetta 2 também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.



































..............................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 - 16 novas imagens
Bayonetta 2 - 27 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário