Produtor afirma estar tentando fazer com que Sony e Take-Two cheguem a um acordo para que o título saia do papel, e revela que conversas tem sido realizada entre as partes nas últimas semanas.
Em 2011, durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo, o diretor de criação e cofundador da Irrational Games, Ken Levine, anunciou que um título baseado no universo BioShock estaria sendo lançado para o Playstation Vita.
No entanto, de lá pra cá o jogo não chegou nem mesmo a sair do papel desde então. Isso porque as duas partes necessárias para a realização do projeto, Sony e Take-Two Interactive (que é proprietária da Irrational Games) ainda não chegaram a um acordo comercial.
Apesar disso, Levine ainda não desistiu de fazer do jogo uma realidade. Ao contrário, o produtor disse ao site Kotaku no final de Julho que ele tem estado "bastante engajado" já a "bastante tempo" para tentar fazer com que as duas empresas cheguem a um denominador comum.
"Eu estou literalmente tentando fazer as partes chegarem a um acordo", disse ele. "Eles precisam entrar em um acordo e isso precisa ser um acordo comercial. Eu tenho tentado fazer isso há bastante tempo. Eu ainda estou bastante engajado nisso. Eu não posso eu mesmo dar sinal verde à coisa por conta própria".
O lado positivo é que Levine também revelou ao site que tem ocorrido conversas entre as partes recentemente sobre o jogo, embora ele não tenha relevado o resultado destas conversas. "Eu tenho tido conversações", disse Levine. "Eu tenho falado com todas as partes nestas últimas semanas".
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas de BioShock Infinite ultrapassam a marca de 4 milhões de unidades
- BioShock Infinite - Comercial de TV (Versão Completa)
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário