domingo, 4 de agosto de 2013

EverQuest Next - Primeiras imagens

Confira abaixo 2 artes e as primeiras 21 imagens de EverQuest Next.
























EverQuest Next é o mais novo título da popular série de MMO EverQuest da Sony Online Entertainment para os PCs. Anunciado na última sexta-feira, o jogo tem estado em produção desde 2009, mas em 2011 a Sony decidiu por "repensar" o projeto e reiniciar a sua produção com uma nova abordagem, informou a empresa.

Descrito como um "jogo totalmente diferente de tudo o que veio antes dele", EverQuest Next não representará a continuação da história, mas sim uma reimaginação fundamental dos personagens, do conceito e dos cenários do universo da franquia. O jogo possuirá múltiplas classes com mais de 40 tipos de classes (ou profissões) distintas e cenários totalmente destrutivos.

O título também contará com uma inteligência artificial "emergente" que, segundo a Sony, fará com que os personagens não jogáveis tenham "motivações e preferências específicas que guiarão os seus comportamentos". Um exemplo dado foi que os Orcs atacarão os jogadores de forma oportuna porque eles desejam o seu ouro, e não simplesmente porque um jogador descuidado passou pelo raio de alcance deles.

EverQuest Next também virá com uma nova funcionalidade chamada EverQuest Next Landmark, uma ferramenta construtor de mundos que será disponibilizada aos público e que dará aos jogadores acesso às mesmas ferramentas que o estúdio da Sony está utilizando para criar conteúdos para o jogo.

EverQuest Next será lançado para os PCs em algum momento do final deste ano, e será grátis para jogar. Para maiores informações, acesse o site oficial: https://www.everquestnext.com/.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon's Prophet - 16 novas imagens
The Elder Scrolls Online - 6 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário