segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sly Cooper: Thieves in Time é transferido para Fevereiro de 2013

Apesar do adiamento, a demo prevista para ser inclusa em Ratchet & Clank Collection ainda estará disponível quando o título for lançado no final do mês; novas imagens de Thieves in Time dentro.


A Sony anunciou durante a GamesCom semana passada que o lançamento de Sly Cooper: Thieves in Time não acontecerá mais no final deste ano, como havia sido divulgado anteriormente. Agora, o título de plataforma está previsto para fazer a sua estreia nos consoles Playstation em “Fevereiro de 2013”.


A informação foi divulgada através de um novo trailer do jogo que foi disponibilizado durante o evento deste ano, e confirmada posteriormente por um representante da Sony em uma declaração enviada ao site IGN. Segundo o representante, o motivo pelo adiamento parece ter sido um final de ano com um calendário sobrecarregado de novos lançamentos.

Sly Cooper: Thieves in Time será lançado em Fevereiro de 2013 para Playstation 3 e Playstation Vita. Com um robusto e diversificado catálogo e jogos próprios e de terceiros sendo lançado nestas férias - incluindo Wonderbook: Book of Spells, PlayStation All Stars: Battle Royale, Little Big Planet Karting, Assassins Creed III, Assassin’s Creed III Liberation, Madden 13 e Call of Duty: Black Ops Declassified - nós decidimos por lançar Sly Cooper: Thieves in Time em Fevereiro de 2013 para assegurar que os jogadores continuem tendo uma variedade de conteúdos [à disposição] após as férias e no início do ano novo,” disse ele.

Apesar disso, os planos de incluir a versão de demonstração de Sly Cooper: Thieves in Time na coletânea Ratchet & Clank Collection (que será lançado no final deste mês) anunciados anteriormente não sofrerá alterações.

O jogo também fará parte do programa Cross Buy recém-anunciado pela Sony, aonde a compra da versão do jogo para o Playstation 3 disponibiliza ao jogador a versão do Vita inteiramente grátis, e vice-versa. As duas versões possuirão ainda uma certa conectividade entre as duas plataformas, em que jogar no Vita ajudará a descobrir tesouros na versão para os consoles.

Confira o restante das novas imagens de Sly Cooper: Thieves in Time divulgadas na GamesCom deste ano.











........................................................................................................
Outras notícias:
Coletânea God of War Saga e inFAMOUS Collection são anunciados pela Sony
Sony anuncia o programa Playstation Cross Buy: compre um jogo de PS3, ganhe a versão do Vita de graça
........................................................................................................