sábado, 11 de fevereiro de 2012

Edições de Colecionador N7 de Mass Effect 3 esgotadas não serão repostas

Devido à edição especial do jogo estar acabando em todas as lojas, a BioWare declara que novas cópias não serão produzidas e que os consumidores ainda podem adquirir a versão digital.


Não serão mais feitas novas Edições de Colecionador de Mass Effect 3 até o lançamento, assim declarou a BioWare.


A edição especial, que foi revelada em Junho do ano passado e estava sendo vendido ao preço de $80 (R$ 145), já se encontra esgotada em uma série de lojas online dos EUA.

No site Amazon por exemplo, a seguinte nota pode ser lida na página da versão para o X360 do produto: “Devido a alta demanda (e possivelmente a iminente invasão dos Reapers) nós infelizmente não estamos mais aceitando reservas de pré-vendas de Mass Effect 3 - Collector's Edition para o Xbox 360.”

Nós estamos tentando assegurar unidades adicionais com a distribuidora, e atualizaremos esta página caso isso aconteça. Por favor, note que se você já pré-reservou esta edição, não a cancele, pois você poderá não conseguir fazer uma nova reserva.”

Esta escassez fez com que fãs desesperados fossem até ao fórum da Bioware para suplicar à desenvolvedora da Eletronic Arts a aumentar as quantidades de pré-reservas. Porém, em uma das respostas dadas, a BioWare confirmou que isso era impossível de se fazer, dizendo que os jogadores deveriam ter feito a pré-reserva mais cedo como havia sido aconselhado antes.

Desculpe, mas simplesmente não há como fazer mais cópias físicas da CE até o lançamento,” escreveu o coordenador de comunidades da BioWare, Chris Priestly. “Os itens inclusos na edição física não podem ser feitos à tempo para o lançamento. Desculpe, mas isso não acontecerá. É por isso que, em Novembro, eu comecei a avisar as pessoas de que a CE se esgotaria.”

Priestly sugeriu a edição digital para os consumidores que acabaram não reservando uma unidade da edição em caixa. Vale notar que a loja do Reino Unido GAME ainda possui a edição de colecionador do jogo para o Playstation 3, embora a versão para o X360 também já tenha se esgotado.

A pergunta que fica é: por mais quanto tempo ela ainda estará disponível? Mass Effect 3 será lançado no dia 06 de Março nos EUA e 09 de Março na Europa.



................................................................................................................
Outras notícias:
BioWare: final de Mass Effect 3 irá ‘deixar algumas pessoas com raiva’
Mass Effect 3 Collector's Edition é anunciado
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário