segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360 tem data de lançamento anunciada

Versão para console do fantástico RPG da CD Projekt estará chegando às lojas no dia 17 de Abril com uma série de melhorias e adições, entre elas 33 minutos de novas cenas cinematográficas e 4 horas a mais de jogo; versões Enhanced Edition e Dark Edition anunciadas.


Depois de fazer um grande sucesso nos PCs e comercializar quase 1 milhão de cópias, The Witcher 2: Assassins of Kings finalmente estará chegando ao Xbox 360. A CD Projekt anunciou semana passada que a versão para o console da Microsoft será lançada mundialmente no dia 17 de Abril com uma série de melhorias e conteúdos adicionais.


Estando disponível nas versões Enhanced Edition e Dark Edition, a desenvolvedora está rotulando a versão para o Xbox 360 como a “versão mais polida e definitiva do jogo.” E não é para menos; com uma nova cena de abertura, 33 minutos de cenas cinematográficas inéditas, 4 horas adicionais de jogo e uma série de outras adições, parece mesmo que The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360 é de fato um jogo mais do que completo.

Veja abaixo o que a versão para o Xbox 360 terá a mais:
  • nova cena de abertura em CGI
  • 33 minutos de novas cenas cinematográficas
  • 4 horas adicionais de jogos
  • duas novas aventuras
  • novos personagens
  • novas localizações
  • melhorias no sistema de câmera inteligente
  • novo sistema de foco no alvo
  • tela das características do personagem aperfeiçoada
  • novos painéis da barra de navegação
  • sistema de controles com uma resposta maia rápida

A versão Enhanced Edition do jogo será comercializada ao preço de $59,99 (R$ 107,98), virá em dois discos e incluirá ainda um pequeno livreto, trilha sonora oficial e o mapa do mundo.

E como se já não fosse o bastante, a CD Projekt estará disponibilizando para compra uma edição ainda mais completa, chamada de Dark Edition. Custando $99,99 (R$ 179,98), ela virá em uma caixa toda especial e incluirá tudo da edição Enhanced e mais ainda um livro artístico, três adesivos, um medalhão e um DVD com os bastidores de produção.

Uma versão da Enhanced Edition para os PCs também será lançada no dia 17 de Abril, mas aqueles que já adquiriram o jogo receberão todos os conteúdos adicionais gratuitamente através de uma atualização que será disponibilizada no mesmo dia.

As duas edições já estão disponíveis para pré-reserva no site, com várias lojas oferecendo diferentes brindes extras como camisetas, chaveiros, avatares e quadrinhos.

Além de tudo isso, a versão original para PC está sendo vendida agora com um desconto de 15% na GOG. Adquirindo o jogo com o desconto você receberá todos os itens adicionais na atualização de Abril citada acima.

The Witcher 2: Assassins of Kings foi lançado no ultimo mês de Maio para PC, e estava previsto para chegar ao Xbox 360 no final de 2011, mas a CD Projekt acabou adiando-o para 2012. Segundo a desenvolvedora, parte desse adiamento deveu-se a uma disputa legal entre Namco e THQ pelos direitos de distribuição do jogo – uma luta que acabou sendo vencida pela Namco Bandai.

Confira abaixo a fantástica cena de abertura de The Witcher 2: Assassins of Kings:




FONTE: Eurogamer.net / CVG.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witcher 2 foi pirateado 4,5 milhões de vezes, diz a desenvolvedora CD Projekt
Microsoft comenta sobre a falta de títulos originais exclusivos para o Xbox 360 em 2012
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário