domingo, 11 de setembro de 2011

The Witcher 2 perto de alcançar a marca de 1 milhão em vendas

A CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, confirma que o seu mais novo RPG já comercializou 940.000 unidades durante o 1º Semestre desde o seu lançamento em Maio.


Em Junho, durante a realização do evento CDP Summer Days, a CD Projekt Red disse que The Witcher 2: Assassins of Kings havia obtido uma ótima estréia, tendo comercializado cerca de 400.000 unidades em sua primeira semana. E parece que o interesse pelo jogo continuou entre os jogadores desde então, pois agora a desenvolvedora informou que o RPG está perto de alcançar a marca milionária de 1 milhão de cópias em vendas.


A informação veio do Jornal Warsaw Business, que publicou que o estúdio comercializou 940.000 unidades do tão elogiado RPG durante o primeiro semestre de 2011 (o jogo foi lançado no dia 17 de Maio). A informação também foi confirmada logo depois por um representante da CD Projekt Red ao site Joystiq.

Uma nova versão 2.0 de The Witcher 2 para o PC está prevista para chegar no dia 29 de Setembro e, além de algumas melhorias, deverá amenizar um pouco a dificuldade do jogo para os jogadores.

The Witcher 2: Assassins of Kings é uma seqüência direta dos eventos do primeiro jogo e conta a história de Geralt após uma tentativa frustrada de assassinado da realeza de Temerian. Geralt então parte para uma jornada na caçada daqueles que tentaram o assassinato, enquanto ele continua sua busca pelos responsáveis da morte de outros bruxos.

A empresa anunciou em Junho que The Witcher 2 estará de fato – conforme indicavam os rumores – chegando ao Xbox 360. De acordo com os desenvolvedores, a versão do jogo para o console não terá a sua “qualidade comprometida” quando ele for lançado em 2012. Nenhuma menção foi feita sobre um possível lançamento para o Playstation 3.




FONTE: Joystiq.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 2 vende 400 mil, versão para o X360 confirmada
-
Distribuição de Deus Ex: Human Revolution chega a 2 milhões no mundo todo
..............................................................................................................