quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Max Payne 3 é adiado para Maio

Take-Two anuncia uma nova data de lançamento para o terceiro capítulo da famosa série policial.


Depois de muito tempo de produção e vários adiamentos, finalmente Max Payne 3 recebe uma data oficial para estrear. O terceiro título da famosa série, que está em produção pela Rockstar Games, foi removido do atual calendário fiscal da Take-Two e transferido agora para os dias 15 de Maio nos EUA e 18 de Maio na Europa, menos a versão para os PCs que será lançada nos dias 29 de Maio e 1 de Junho nas mesmas regiões, respectivamente.


O anúncio foi feito ontem pela Take-Two durante a divulgação de suas projeções financeiras para o atual ano fiscal. O motivo do adiamento, segundo a empresa, é porque o jogo ainda não está no ponto almejado, com o chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, assegurando que o atraso no lançamento de Max Payne 3 garantirá “a maior qualidade possível, e a inovadora experiência de entretenimento que é esperada de nossa empresa,” de acordo com uma publicação da Business Wire.

“Nós não fazemos mudanças em nosso cronograma de lançamentos tão facilmente,” complementou Zelnick. Max Payne 3 promete ser um dos nosso lançamentos mais empolgantes até hoje, e nós temos certeza de que os consumidores ficarão mais uma vez admirados com a habilidade da Rockstar de levar a interatividade de entretenimento a um outro nível.”

O adiamento tira Max Payne 3 do atual ano fiscal da Take-Two e coloca-o dentro do ano fiscal de 2013, que se inicia em 1 de Abril de 2012. Como resultado, a empresa espera fechar o ano fiscal de 2012 com prejuízos líquidos, prevendo que as receitas líquidas fiquem agora entre $210 milhões (R$ 382 milhões) e $230 milhões (R$ 418 milhões). A Take-Two espera divulgar os seus resultados financeiros para o quarto trimestre no próximo dia 2 de Fevereiro.

Zelnick disse ainda que Max Payne 3 será apenas um dos grandes lançamentos que a empresa terá em seu ano fiscal de 2013 (que vai de Abril de 2012 a Março de 2013). Entres os jogos, segundo ele, inclui títulos ainda não anunciados – embora ele não tenha citado Grand Theft Auto 5 em sua lista.

Com Max Payne 3 agora previsto para Maio, a nossa robusta linha de produtos dos próximos lançamentos para o fisco de 2013 é ainda mais forte, incluindo BioShock Infinite, Borderlands 2, Spec Ops: The Line, XCOM, XCOM: Enemy Unknown e outros títulos ainda para serem anunciados como lançamentos para este ano.”

Max Payne 3 foi anunciado pela primeira vez em Março de 2009, e depois disso foi adiado por diversas vezes. Antes previsto para ser lançado na metade do mesmo ano, o jogo acabou sendo agendado para Dezembro, e depois nunca mais apareceu nos relatórios financeiros da Take-Two.

Isso até Setembro do ano passado quando o título havia sido confirmado para Março de 2012, data que agora acabou sendo alterada outra vez.




FONTE: Eurogamer.net / Industrygamers.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
Remedy se diz ‘orgulhosa’ pelo ‘brilhante’ trabalho da Rockstar com Max Payne 3 
Max Payne 3 permanecerá fiel aos ‘elementos centrais de Max,’ afirma a Rockstar
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário