sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Max Payne 3 será lançado em Março de 2012, Brasil fará parte da história

Novo título da série da Rockstar deverá ser diferente dos jogos anteriores e conterá multiplayer; a cidade de São Paulo estará entre as localizações do jogo.


Fãs do drama policial que propagou o termo ‘bullet time’ (opção na jogabilidade aonde a ação se torna lenta durante uma cena de tiro) no mundo dos games só precisarão esperar por um pouco mais de seis meses pelo novo capítulo. A Rockstar Games anunciou que Max Payne 3 foi agendado para ser lançado em Março de 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Max Payne 3, originalmente previsto para o final de 2009, marcará uma nova era na franquia. Com a desenvolvedora da série Remedy Entertainment (criadora de Alan Wake) e o seu criador Sam Lake fora do projeto, muitos tem criado uma certa desconfiança em relação ao próximo título.

A própria Rockstar até já confirmou que o jogo de fato será diferente dos títulos anteriores, indo até ao ponto de incluir multiplayer.
A “caríssima” história do modo campanha continuará de onde Max Payne 2 parou. Max, ainda perturbado pelas memórias de seu traumático passado, viaja para o Brasil para começar uma nova vida como segurança particular de uma rica família de São Paulo. Gangues alvejam a família, entretanto, forçando Max a lutar para protegê-los e para limpar o seu nome, fazendo então com que ele se livre de uma vez por todas se de seus tormentos.
Max Payne 3 foi descrito como uma “verdadeira colaboração entre estúdios” entre os diversos times de desenvolvimento da Rockstar. A empresa usará tecnologias de física de Movimentos Naturais e também uma nova iteração de sua Engine Avançada de Jogo. As armas serão realistas, e o sistema de cobertura e a mecânica de Bullet-Time serão aperfeiçoados.

A Rockstar continua confiante de que ela será mais do que capaz de habilmente criar um título que se adapte à franquia. “Max Payne 3 nos proporcionou uma oportunidade de criação incrível para evoluir um dos nossos personagens mais emblemáticos,” disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “Nós estamos empolgados para mostrar aos fãs a versão moderna de Max que os faz voltar para dentro de sua história sombria e cheia de reviravoltas.”
Suas duras missões solo serão acompanhadas por um modo multiplayer, no qual os caras do marketing descreveram como “uma convincente experiência que dinamicamente altera mapas e a forma de progressão de todos os jogadores em uma partida.” Espere também um sistema de level.

Max Payne 3 está agendado para ser lançado na Europa e nos EUA em Março, e um anúncio de uma versão do primeiro Max Payne em HD para celulares também foi revelado.


FONTE: Eurogamer.net e Industrygamers.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Max Payne 3 e Agent continuam em produção   
- Take-Two fecha o ano com lucros, contrato com a Rockstar é renovado  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário