quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham datas de lançamentos

Mario 3D será lançado no dia 13 de Novembro, enquanto que o jogo de kart do mascote estreará no dia 7 de Dezembro; Kid Icarus: Uprising acabou sendo trasnferido para 2012, mesmo ano em que veremos Paper Mario e Luigi's Mansion 2.


Após o anúncio das datas de lançamentos de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 (dentre outros) para o mercado japonês na última segunda-feira, a Nintendo da America acaba de fazer o mesmo para os jogadores do Ocidente. A empresa finalmente definiu os dias em que os jogos do famoso mascote estrearão no mercado Norte Americano.


Super Mario 3D Land será lançado no dia 13 de Novembro (10 dias após a sua estréia no Japão), enquanto que Mario Kart 7, que possuirá um modo em primeira pessoa controlado pelo giroscópio, chegará às lojas americanas no dia 7 de Dezembro. Além destes, a Nintendo atualizou também as datas de outros de seus jogos, como Kid Icarus e o jogo grátis de Zelda prometido na E3 deste ano.
Os jogadores que estavam ansiosos por jogar Kid Icarus: Uprising no final deste ano terão que esperar um pouco mais. O jogo acabou sendo adiado, e só chegará às lojas em 2012.
De acordo com a nota da empresa, o time de desenvolvimento determinou que eles precisarão de mais tempo para completar o jogo. Seria para incorporar as funções do segundo direcional?
A Nintendo está planejando remediar a situação com alguns conteúdos grátis relacionados ao jogo. A empresa anunciou a contração de estudos de animes japoneses “altamente aclamados” para a produção de cartoons de Kid Icarus em 3D. Animações em 3D e vídeos da produção do título serão disponibilizados em breve no canal de vídeo da empresa.
Originalmente anunciado durante a E3 deste ano, Zelda: Four Swords estará disponível gratuitamente para ser baixado através do eShop do 3DS ou do DSiWare da família DS por um certo período. A promoção começará no dia 28 de Setembro e o jogo ficará disponível até o dia 20 de Fevereiro de 2012.
Além destes, o jogo de tabuleiros com as franquias Mario/Dragon Quest, Fortune Street, estará nos ensinando sobre a economia dos Slimes no dia 5 de Dezembro, e a sequencia de Fossil Fighters do DS chegará no dia 14 de Novembro. O que nós não estaremos de fato vendo neste ano, além de Kid Icarus, é Paper Mario para o 3DS e Luigi's Mansion 2, ambos previstos para 2012.


FONTE: Industrygamers.com / Joystiq.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Fire Emblem e Bravely Default entre os novos jogos anunciados para o 3DS  
-
Nintendo 3DS receberá direcional analógico adicional a partir de 10 de Dezembro no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário