quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zelda Four Swords Anniversary Edition é datado pela Nintedo

A promessa da E3 estará disponível na DSiWare e no eShop e poderá ser baixada gratuitamente a partir do dia 28 de Setembro, mas só durará até o dia 20 de Fevereiro.


Como parte das comemorações de 25 Anos de The Legend of Zelda, a Nintendo havia prometido durante a E3 que ela estaria disponibilizando de forma gratuita uma cópia de Four Swords para os seus aparelhos portáteis. E agora, como parte de sua apresentação pré-TGS, a Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Four Swords poderá ser baixado por meio da DSiWare e do 3DS a partir de 28 de Setembro.
.

Entretanto, você terá apenas um período limitado para baixá-lo após ele ter sido disponibilizado. O jogo será gratuito para todos os donos de um DSi, DSi XL ou 3DS até o dia 20 de Fevereiro de 2012.

Esta versão do jogo é chamada oficialmente de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, é uma versão aperfeiçoada do modo multiplayer de Four Swords incluso na edição de Zelda: A Link to the Past para o Game Boy Advance.

Four Swords foi, como o nome sugere, designado para quatro pessoas jogarem de forma cooperativa. A edição de aniversário, no entanto, adicionará uma opção de single-player aonde os jogadores solitários poderão controlar dois Links de forma alternada ao pressionar os botões superiores L ou R.

O jogo dará suporte para quatro jogadores multiplayer, e permitirá que novas fases e habilidades sejam acessadas após o jogo ter sido completado. Duas novas áreas também foram adicionadas: Hero's Trial e Realm of Memories. Cada uma delas contém três fases extras e, uma vez completadas, garantirá novas habilidades – o Hurricane Spin e a Master Sword.


FONTE: Eurogamer.net / 1up.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham datas de lançamentos  
-
Novo Fire Emblem e Bravely Default entre os novos jogos anunciados para o 3DS

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário