segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Syberia 3 | Teaser Trailer

Confira o teaser trailer de Syberia 3, divulgado hoje pela Microids.


O vídeo na verdade já havia sido divulgado em Setembro de 2015 como parte de um outro trailer mais extenso que fazia uma breve apresentação da saga da franquia até o momento. Esta, no entanto, é a primeira vez que o vídeo é divulgado de forma individual no canal oficial da série no youtube.

O trailer não trás novidades sobre o jogo. Ele é composto quase que inteiramente por belos trabalhos de concepções de artes que mostram alguns dos personagens e localizações do jogo, mas finaliza mostrando uma curta cena de jogo do título, oferecendo assim uma amostra de como está o trabalho de animação da protagonista Kate Walker.

Syberia 3 é o mais novo título da série de adventure de apontar-e-clicar da Microids. O jogo está em desenvolvimento pela Anuman Interactive para PS4, Xbox One e PC, e está previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade de 2017.

Syberia 3 será lançado ainda com suporte a diversos idiomas diferentes, incluindo legendas em português do Brasil.

Teaser Trailer:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Syberia 3 | Imagens da Gamescom 2016
- Syberia 3 é adiado para a primeira metade de 2017; jogo incluirá legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário