quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo Fire Emblem e Bravely Default entre os novos jogos anunciados para o 3DS

Além de Fire Emblem, um novo RPG da Square Enix chamado de Bravely Default: Flying Fairy também é revelado; nenhuma menção sobre um lançamento fora do Japão.


Na última segunda-feira, a Nintendo realizou a sua conferência de imprensa pré-TGS, e apresentou o Slidepad, o novo acessório para ser acoplado ao 3DS que adicionará um novo direcional analógico do lado direito do aparelho. Mas além do novo periférico, a empresa também mostrou uma leva de bons jogos de títulos próprios para a sua plataforma portátil durante o evento, com talvez a maior surpresa sendo um novo jogo da série Fire Emblem.

Novo Fire Emblem para o 3DS.


Haviam alguns rumores na industria de que um novo capítulo da série estaria chegando ao 3DS, algo que acabou sendo confirmado pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata. Uma pequena amostra da jogabilidade foi mostrada, e parece que o título seguirá o mesmo estilo de estratégia baseada em turnos dos jogos anteriores da série de RPG da Intelligent Systems.
Um lançamento, listado como primavera do Japão, foi mostrado após a apresentação do jogo. Não há garantias, entretanto, de que o jogo chegará à América do Norte, aonde a série nunca foi tão popular assim.
Um outro RPG também foi anunciado durante a apresentação da Nintendo, desta vez de propriedade da Square Enix: Bravely Default: Flying Fairy. Alem do nome – que foi registrado pela empresa no começo do ano – tudo o que sabemos é que o designer Akihiko Yoshida (de Final Fantasy Tactics e alguns outros títulos de qualidade) será o responsável pela criação dos personagens. Só nos resta esperar que Bravery Default: Flying Fairy, cujas imagens visualmente são bastante atraentes, chegue algum dia por estes lados.
Em algum outro momento da conferência, um novo jogo Gundam com o título SD Gundam Generation 3D também foi anunciado, mas não espere que este seja disponibilizado fora do Japão.
Imagens do novo Fire Emblem para o 3DS (clique para ampliar):

  

Imagens de Bravely Default: Flying Fairy (clique para ampliar):

 

 

 



..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Nintendo 3DS receberá direcional analógico adicional a partir de 10 de Dezembro no Japão
 
 

- Vendas do Nintendo 3DS aumentam 260% depois da redução de preço

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário