domingo, 12 de junho de 2011

Uncharted 3 Collector's Edition é anunciado

O próximo capítulo da série da Naughty Dog contará com uma edição especial no valor de R$ 160 que incluirá o jogo dentro de um estojo metálico, um colar e uma fivela de cinto usáveis, e uma estatueta de Drake, tudo dentro de uma caixa no formato de um baú de tesouro.


O protagonista da série Uncharted, Nathan Drake, está bem acostumado a desenterrar tesouros, mas no final deste ano quem estará atrás de raras relíquias serão os jogadores caso eles decidam por adquirir uma unidade da Edição de Colecionador de Uncharted 3.

Os jogadores poderão vestir a sua edição de colecionador.


A Naughty Dog, desenvolvedora da série, anunciou uma edição especial no valor de $100 (R$160) para o terceiro capítulo da saga de Nathan Drake, Uncharted 3: Drake's Deception. A Edição de colecionador virá com uma série de itens, incluindo uma réplica em tamanho real e usável da fivela de cinto e do cordão do protagonista, uma estatueta de Nathan Drake, um estojo metálico para o Blu-ray e uma caixa no formato de um baú de tesouro.

Além da edição de colecionador, a Naughty Dog detalhou também vários bônus de pré-reservas exclusivos para algumas das várias lojas americanas como GameStop, Amazon, Best Buy e Wal-Mart.
Os jogadores que fizerem a pré-reserva na GameStop receberão o bônus ‘Creepy Crawler Kickback’, que permitirá que eles, desde que tenham adquirido o número exigido de medalhas, se transformem em um bando de aranhas para acabar com seus oponentes.
As pré-reservas feitas no Amazon receberão três bônus, o primeiro deles sendo o ‘Carpet Bomb Kickback’, que permitirá aos jogadores a lançar três granadas. Além desse, os jogadores receberão ainda duas melhorias para armas, permitindo a ele a aumentarem a capacidade de munição da Para- 9 e da G-MAL.
A Best Buy estará oferecendo aos consumidores o bônus ‘Regeneration Booster’, um item que os permitirão a sarar suas feridas mais rapidamente durante as partidas multiplayer. Por último, o Wal-Mart disponibilizará o ‘Callout Weapon Mod’ que dará aos jogadores a opção de equipar uma Ak-47 com um sinal de luz à laser, permitindo assim que todos os membros da equipe vejam a localização dos inimigos.
O bônus da GameStop permitirá aos jogadores a se transformarem em um bando monstrengos de oito pernas.


Além das quatro mencionadas acima, outras lojas participantes também estarão oferecendo o item exclusivo ‘Uncharted 3: Drake's Deception Playstation Network avatar’ e também um tema para a XMB do Playstation 3.
Uncharted 3: Drake's Deception será lançado exclusivamente para o Playstation 3 no dia 1 de Novembro. O jogo focará na busca do protagonista Drake por uma cidade perdida, com o aventureiro viajando para lugares como a Península Árabe e o desolador deserto Empty Quarter. Além do novo modo multiplayer, o jogo terá também novos movimentos em sua jogabilidade e dará suporte à visuais 3D.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 3 confirmado para 1 de Novembro, 2011 
- Uncharted do NGP se passará entre os dois primeiros jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário