quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trailers de Starcraft II: Heart of the Swarm são divulgados

Após um vídeo do jogo ter sido vazado semana passada, a Blizzard torna oficial e o divulga juntamente com mais um trailer do novo capítulo da série.


A Blizzard Entertainment tem tido muito trabalho para manter em segredo os vídeos do segundo capítulo de Starcraft II. No final do ano passado, um vídeo vazado na internet do que era para ser supostamente um vídeo cinematográfico ainda em fase de desenvolvimento acabou revelando o final de Heartof the Swarm. Algo que acabou se repetindo na última sexta-feira com o vazamento de mais um vídeo, mas pelo menos desta vez se tratando de um trailer de caráter promocional.

Após o vazamento, dois novos trailers de Heart of the Swarm foram divulgados.


O vídeo vazado semana passada se tratava de um trailer que a Blizzard Entertainment acabou divulgando oficialmente ontem juntamente com um segundo trailer (os dois trailers você pode ver abaixo).

O trailer mostra uma equipe de fantasmas se infiltrando em um complexo de segurança. Os fantasmas aniquilam rapidamente a segurança local antes da líder do grupo dar a ordem de comando “Encontrem Kerrigan.” Suas palavras são, é claro, uma referência á líder da facção Zerg, Sarah Kerrigan, que era antes uma fantasma antes de ser aceita pelos Swarm e se tornar a Rainha.

O trailer então oferece a primeira amostra do protagonista da série, Jim Raynor, um fuzileiro espacial que teve um relacionamento com Kerrigan. Com Raynor numa busca incessante, os fantasmas obtêm acesso a uma sala trancafiada. Entretanto, esta sala provou ser o fim para eles, já que uma grande explosão de energia acaba atingindo o local e destruindo a porta.
Raynor então entra pela porta destruída, apenas para dar de encontro com a visão de um indivíduo de costas à qual o vídeo dá a entender que é Sarah.

Starcraft II: Heart of the Swarm (PC) - Trailer de Apresentação


Starcraft II: Heart of the Swarm (PC) - Trailer da Jogabilidade



A Blizzard ainda precisa definir uma data de lançamento oficial para Starcraft II: Heart of the Swarm, embora o diretor do jogo tenha descartado qualquer possibilidade dele ser lançado ainda este ano.

No final de Outubro, o Diretor de Projetos da Battle.net, Greg Canessa, havia indicado de que o jogo estaria aproximadamente à 18 meses de sua estréia, apontando o seu lançamento para um período entre Março e Abril de 2012. Entretanto, é notório o costume da Blizzard de alterar os seus planos de lançamentos.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Starcraft II vende 3 milhões 
- Capcom aumenta o interesse pelo mercado de jogos para PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário