terça-feira, 31 de maio de 2011

Valve não anunciará nenhum jogo na E3 deste ano

Em nota, a empresa informa que não fará nenhuma revelação durante o mega evento da semana que vem.


Para aqueles que estavam aguardando algum anúncio de Half-Life 3 durante a E3 na semana que vem já podem deixar as esperanças de lado, pois a Valve informou por meio de um comunicado que ela não estará apresentando nenhum de seus jogos no evento deste ano.

A Valve não estará mostrando nenhum de seus jogos na E3 deste ano.


Em um e-mail divulgado à imprensa na metade do mês referente à sua apresentação na E3, a desenvolvedora divulgou a informação de uma forma bastante simples. “Muitas pessoas têm-nos enviados e-mails perguntando sobre a nossa agenda de compromissos, etc... Bem, nós não estaremos mostrando nenhum título no show deste ano. Então, nenhum agendamento é necessário.”
Após o lançamento de Portal 2 no mês passado, nenhuma informação foi revelada sobre qual seria o próximo projeto do estúdio, mas haviam esperanças de que a Valve finalmente anunciasse o próximo jogo Half-Life.
Depois de Half-Life 2, a desenvolvedora passou a lançar jogos em formatos de episódio para reduzir o tempo de espera entre os lançamentos. Depois de uma lacuna de 16 meses entre Half-Life 2: Episode One e Episode Two, já são mais de três anos e meio de espera para que o próximo jogo seja anunciado. Então, a não ser que a Valve esteja planejando surpreender a todos ao despistar sobre sua presença na E3, Episode Three demorará um pouco mais para ser revelado.
Por enquanto se sabe apenas que a Valve possui um projeto em desenvolvimento atualmente, que é uma seqüência de Defense of the Ancients.


FONTE: 1UP.com

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Poderia também a Valve começar a criar jogos para o Facebook?  
- Portal 2 será distribuído pela Electronic Arts 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário