terça-feira, 31 de maio de 2011

Crimson Alliance é confirmado para o Xbox 360

RPG de ação da Certain Affinity é oficialmente anunciado; previsto para o final de 2011; dará suporte para até quatro jogadores cooperativo, tanto local quanto em rede.


Semana passada, o Sistema de Classificação da Austrália revelou a existência de alguns jogos ainda não anunciados para o Xbox 360, como Kinect Me e Fusion: Genesis. E agora, um desses jogos, Crimson Alliance, foi oficialmente anunciado pela sua desenvolvedora, a Certain Affinity.

Crimson Alliance é oficialmente anunciado.


Conforme divulgado pelo site oficial e também pela página do Facebook do jogo, Crimson Alliance não tem relação nenhuma com a série de combate aéreo Crimson Skies, como alguns esperavam. Ao invés, o título será um RPG de ação totalmente novo com uma grande ênfase em combate.

[Crimson Alliance] pega tudo o que nós aprendemos sobre a ação pesada com os nossos trabalhos em jogos de tiro como Halo e Call of Duty, e tudo o que nós amamos sobre o gênero fantasy, mas se livra das tediosas idas e vindas e dos chatos diálogos!” disse a Certain Affinity em um comunicado.
As primeiras imagens artísticas do jogo mostram que ele terá uma atmosfera sombria quando for lançado no final do ano. O título dará suporte ainda a quatro jogadores cooperativos tanto localmente quanto por meio da Xbox Live. Não está claro se o jogo será comercializado apenas no formato digital, assim como foi o último jogo da Certain Affinity, Age of Booty.


FONTE: Gamespot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kinect Me, Fusion: Genesis e Crimson Alliance são descobertos
- Kinect receberá vários jogos de peso, segundo fontes

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário