terça-feira, 24 de maio de 2011

Kinect Me, Fusion: Genesis e Crimson Alliance são descobertos

Três títulos da Microsoft não anunciados aparecem no sistema de classificação nacional da Austrália; seriam eles jogos a serem revelados na E3?


No começo do mês, a Microsoft prometeu que triplicaria o número de jogos para o Kinect até o final do ano. E agora no último dia 20 foram descobertos três títulos da empresa ainda não anunciados, aonde um deles possui uma conexão direta com o Kinect.

Kinect Me tem definitivamente uma conexão direta com o Kinect.


Os jogos foram descobertos no site do Escritório de Classificação da Austrália. O primeiro, chamado simplesmente de Kinect Me, recebeu a classificação ‘G’, que é a classificação mais irrestrita de todas, voltada para a família. Um pequeno aviso diz: “Conteúdos gerados por usuários podem mudar a jogabilidade,” o que indica que o jogo terá algum tipo de elemento de criação.
O segundo jogo da Microsoft descoberto pelo sistema de classificação se chama Fusion: Genesis, e ele recebeu a segunda classificação menos restrita de todas, a PG. Em sua descrição pode-se ler “ficção de média violência e linguagem grosseira.”
O terceiro foi Crimson Alliance, que recebeu a classificação M. A descrição avisa que “a experiência de jogo pode mudar no online,” indicando um tipo de modo online para o jogo, que está sendo desenvolvido pela Certain Affinity. Este estúdio é conhecido por sua assistência no desenvolvimento de mapas de Halo: Reach e Call of Duty: Black Ops, bem como pelo recém lançamento da Xbox Live, Age of Booty.
Até o presente momento, a Microsoft não se pronunciou sobre os jogos descobertos. Entretanto, com a conferência de imprensa da empresa durante a Electronic Entertainment Expo a duas semanas de acontecer, não demorará muito para algumas respostas aparecerem.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kinect receberá vários jogos de peso, segundo fontes
- Portfólio de jogos para o Kinect irá triplicar até o final do ano, afirma a Microsoft

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário