terça-feira, 31 de maio de 2011

Square Enix anuncia Heroes of Ruin para o 3DS

Novo jogo da n-Space dará suporte para até quatro jogadores cooperativos local ou em rede; previsto para o começo de 2012.


Na última sexta-feira, a desenvolvedora n-Space havia postado uma imagem artística em sua página do Facebook para um jogo chamado Heroes of Ruin, nome este que foi patenteado pela Square Enix no começo do ano. Porém, a imagem acabou sendo retirada do ar logo em seguida, o que sugere que a distribuidora não havia ainda dado permissão para que o jogo fosse revelado.


Porém, o mistério só durou um final de semana. A Square Enix anunciou hoje por meio de seu site na Europa que Heroes of Ruin será lançado para o Nintendo 3DS no começo do ano que vem.
Estando em desenvolvimento pela n-Space citada acima, o novo título contará a história de “quatro improváveis heróis que se unem para formar uma temível aliança.” Com o jogo proporcionando modos online e outras funcionalidades de jogos sociais, os jogadores poderão se aventurar em cavernas e missões em grupos de até quatro jogadores cooperativos, tanto local quanto em rede.
Heroes of Ruin usará o sistema StreetPass do Nintendo 3DS que criará uma rede de negociações, aonde os jogadores poderão comprar e vender itens adquirido nas batalhas. O inventário dos itens é descrito como único, e será atualizado cada vez que você passar por perto de outro jogador. O sistema SpotPass, outra funcionalidade do portátil, recompensará os jogadores com desafios raros por meio de redes Wi-fi locais.
Também haverá um site que irá interagir com a comunidade, desafiando e recompensando ainda mais os jogadores com tarefas e missões diárias para serem realizadas dentro do jogo. E o multiplayer cooperativo permitirá que um amigo entre e saia do jogo sem que ele seja paralisado.
Os Heróis irão explorar e combater por entre cenários selvagens, dinâmicos e variados, descobrindo novos caminhos e rotas em cada novo jogo,” disse a Square Enix. “Repletas de criaturas estranhas e mortais, estas perigosas terras expandirão o combate e as habilidades táticas dos jogadores conforme eles evoluem os seus personagens e coletam itens, armas e armaduras para fortalecê-los em suas jornadas.”
A página oficial do jogo já está no ar, e o trailer de anúncio pode ser visto também no Youtube.
A n-Space tem focado seus trabalhos no mercado de jogos portáteis nos últimos tempos. O estúdio foi o responsável pela adaptação dos jogos Call of Duty e GoldenEye 007 para o Nintendo DS. A desenvolvedora já trabalhou com consoles caseiros antes, tendo criado o jogo de ação/aventura Geist, lançado pela Nintendo para o GameCube em 2005.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novos Tales of the Abyss e Tales of Graces F são anunciados  
- Shinobi é anunciado para o 3DS
  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário