segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novos Tales of the Abyss e Tales of Graces F são anunciados

Namco Bandai estará trazendo uma versão aperfeiçoada do RPG do PS2 para o 3DS; Tales of Graces F previsto para o PS3 em 2012.


A Namco Bandai está preparando dois relançamentos de sua longa série de RPG Tales. A distribuidora anunciou recentemente que ela estará trazendo para o 3DS o jogo Tales of the Abyss, lançado em 2006 para o PlayStation 2, e o Playstation 3 receberá o jogo Tales of Graces F, que só foi lançado no Japão em 2009 para o Nintendo Wii.

Tales of the Abyss estará chegando para o 3DS no final do ano.


Quando Tales of the Abyss chegar ao novo portátil da Nintendo no final deste ano, ele virá com uma série de aperfeiçoamentos. Além de dar suporte à tecnologia 3D, o jogo fará uso também da tela sensível ao toque durante as batalhas e incluirá novas animações para os ataques especiais do jogo.
Em Tales of the Abyss, os jogadores assumem o papel de um nobre jovem que foi seqüestrado quando era criança e deixado sem as lembranças dos acontecimentos anteriores à abdução. Embora ele tenha sido confinado em sua mansão desde o seu retorno para sua própria segurança, o jovem moço acaba sendo transportado para o mundo por meio de uma estranha fenda. Lá, ele terá que vencer não somente os seus adversários, mas também a sua ingenuidade em relação ao mundo fora de sua mansão.
Já em relação a Tales of Graces F, o jogo se passará em Efinea, um planeta dominado por três reinados que disputam o direito de governar. Depois de perder um amigo muito próximo, Asbel, filho mais velho de um lorde feudal, se alista em uma academia de cavaleiros na capital do reino aonde vive para aprender a se proteger melhor aqueles que ele ama. Em seguida, o pai de Asbel morre, e ele acaba se tornando o lorde feudal, com a aventura começando a partir dai. Tales of Graces F tem previsão de lançamento para 2012.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Namco Bandai quer continuar investindo em Enslaved  
- Dragon Quest Anniversary Collection é anunciado no Japão
  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário