segunda-feira, 23 de maio de 2011

PSP Remaster é anunciado pela Sony

Nova série permitirá aos jogadores a jogar títulos do PSP em seus PS3s e levar seções do console enquanto estiverem fora; Monster Hunter Portable 3rd será o primeiro da nova linha.


Neste final de semana, a Sony anunciou a série PSP Remaster para o Playstation 3. A nova linha de títulos oferecerá uma conectividade há muito tempo desejada pelos consumidores que possuem as duas plataformas; a habilidade de transferir um jogo salvo do PS3 para o PSP e continuar jogando-o enquanto estiver fora.

A série PSP Remaster permitirá aos jogadores a transferir jogos salvos do PS3 para o PSP e vice-versa.


De acordo com a Sony, a série PSP Remaster consistirá em jogos de PSP sendo remasterizados para o PS3 com gráficos em alta definição em um disco de Blu-ray. Estes títulos poderão oferecer também novas funcionalidades, como conteúdos adicionais e suporte à tecnologia 3D.

Os jogos salvos das versões do PS3 serão 100% compatíveis com as edições do PSP e vice-versa, permitindo assim aos jogadores a transferirem seus jogos salvos no console para o portátil e também a fazerem o caminho inverso. Donos de um PS3 e de um PSP poderão ainda criar seções multiplayer um com o outro.
A série PSP Remaster fará a sua estréia no Japão com Monster Hunter Portable 3rd HD Ver., da Capcom. Como o próprio nome sugere, o jogo será uma edição em alta definição de Monster Hunter Portable 3rd, que conquistou um grande sucesso por lá. O título comercializou mais de 4,5 milhões de unidades no país desde que ele foi lançado em Dezembro de 2010. Nenhuma data foi anunciada para o lançamento da edição PSP Remaster do jogo.


FONTE: GameSpot.com

............................................................................................................
Outras notícias:
- PSP passa a custar 130 dolares   
-
Relançamentos de jogos do PSP para o NGP estão nos planos
   
............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário