segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sony anuncia Starhawk para 2012

Seqüência do jogo da LightBox Interactive será lançado exclusivamente para o Playstation 3 no 1º Trimestre do ano que vem.


Há dois anos, a Sony patenteou o nome “Starhawk,” o que resultou em especulações de que se tratava de uma seqüência de Warhawk, jogo exclusivo para o Playstation 3. E agora recentemente, a empresa tornou oficial. A Sony anunciou que o novo jogo, também exclusivo para o seu console, será lançado no começo do ano que vem, e incluirá uma variedade de combates tanto a pé quanto em veículos.


Starhawk, que está em desenvolvimento pela LightBox Interactive, será um jogo de tiro em 3ª pessoa com uma porção de combates aéreos que contará a história do herói Emmett Graves no centro de um conflito entre os mineradores de distante planetas que estão em busca de um valioso item chamado de “rift energy” e aqueles que acabaram sofrendo mutação por causa dele.

No modo campanha, os jogadores poderão fazer uso de uma habilidade que cria enormes estruturas que poderão ser despencadas do alto quando ordenadas. Estas estruturas, em troca, permitirão aos jogadores a se defenderem da leva de mutantes que vierem a atacar unidades.
O jogo oferecerá ainda veículos de combates como jipes e aeronaves que, aparentemente, poderão ser transformadas de robôs. Os inimigos também terão habilidades de defesa e ataques parecidas, permitindo aos jogadores a construírem as suas próprias fortaleza para se livrar de seus ataques. Modos multiplayer também estarão inclusos, como o ‘Capture the Flag,’ aonde os jogadores do mesmo time poderão compartilhar o mesmo veículo.
O quão direta é a seqüência Starhawk em relação à Warhawk ainda não está claro no momento. O jogo anterior, lançado em 2007, foi um sucesso de crítica, apesar de ser um jogo só de multiplayer. Ele é baseado no jogo de mesmo nome lançado em 1995 para o Playstation Original.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- PlayStation Store voltará a funcionar no dia 24, mas Sony não confirma  
- Sony: Uma porcentagem muito pequena de usuários cancelaram suas contas na PSN 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário