terça-feira, 31 de maio de 2011

Birds of Steel é anunciado pela Konami

Novo jogo de combate aéreo se passará durante a 2ª Guerra Mundial e disponibilizará cerca de 100 aeronaves.


Na última quarta-feira a Konami anunciou Birds of Steel, um jogo de combate aéreo que se passará durante a Segunda Guerra Mundial. Previsto para ser lançado para Xbox 360 e Playstation 3, o jogo tentará misturar a ação de um FPS com o combate de um simulador de vôo.


O jogo permitirá aos jogadores a reviverem momentos chave da história da guerra, como o famoso ataque à Pearl Harbour. Os jogadores poderão escolher entre fazer parte dos Aliados, da Aliança do Eixo ou dos japoneses, e terão uma leva de cerca de 100 aeronaves ricamente detalhadas à disposição, entre elas a Spitfire.

O jogo possuirá ainda uma série de opções online. Além de participar de missões cooperativo e do modo ‘team deathmatch’, o jogo oferecerá partidas online de grande escala. Você poderá ainda gravar, editar e compartilhar o seu desempenho.
Já a muitos anos que os fãs de jogos de tiro em 1ª pessoa tem estado limitados ao ponto de vista dos soldados à pé,“ disse o Gerente Geral da Konami, Martin Schneider. Mas os planos com Birds of Steel são de levar todas as batalhas aéreas a uma audiência ainda mais abrangente.
O novo título está sendo desenvolvido pela Gaijin Entertainment, que possui um histórico com jogos de aeronaves. O estúdio foi o responsável pela adaptação para os consoles de IL-2 Sturmovik: Birds of Prey. Além deste, a desenvolvedora também criou World of Planes, Apache Air Assault, Wings of Luftwaffe e Wings of Prey.


FONTE: IGN.com e Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ace Combat Assault Horizon tem data de lançamento anunciado
- Ace Combat 3D é anunciado para o Nintendo 3DS 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário