quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ace Combat 3D é anunciado para o Nintendo 3DS

Criadores de Joint Assault estão trabalhando em uma versão para o 3DS do simulador de caças aéreo.


O famoso simulador aéreo Ace Combat está invadindo as fronteiras da terceira dimensão, pois a Namco Bandai anunciou um novo jogo da série para o Nintendo 3DS.

Os detalhes sobre o jogo ainda são escassos. Kazutoki Kono da Project Ace (estúdio responsável pelo desenvolvimento da série) disse não ser capaz ainda de informar se o título será uma adaptação da versão para os consoles ou um jogo totalmente novo.
Como membro do Project Aces, eu estou supervisionando a versão para o 3DS de Ace Combat, mas na verdade a versão do 3DS está sendo feita pelo departamento que criou Ace Combat X e Joint Assault,” disse ele à IGN. “Ele possui um produtor e um diretor diferentes de Assault Horizon, então nós não temos como entrar em detalhes na verdade.”
Os últimos dois jogos portáteis criados pela Project Aces foram exclusivos para o PSP, e o último lançamento de um jogo Ace Combat para um console da Nintendo foi em 2005 com Ace Combat Advance.
A Project Aces também está criando um jogo totalmente novo para os consoles. Ace Combat: Assault Horizon será lançado pela Namco Bandai no dia 11 de Outubro (EUA) e 14 de Outubro (EU) de 2011, com os europeus recebendo um bônus adicional exclusivo, chamado de 'Weapons-grade', para aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo.
Dada a direção que o jogo está tomando, a expectativa também aumenta para a versão do 3DS.

FONTE: IGN.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Ace Combat Assault Horizon tem data de lançamento anunciado
- Ace Combat Assault Horizon se prepara para decolar 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário