terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ace Combat Assault Horizon se prepara para decolar

Série de caças da Namco Bandai retorna para Xbox 360 e Playstation 3 no ano que vem; trailer mostra batalhas entre helicópteros e ambientes destrutivos.


Fãns de Ace Combat podem se preparer para voar mais uma vez, pois a Namco Bandai anunciou ontem que Ace Combat Assault Horizon estará sendo lançado para Xbox 360 e Playstation 3. Previsto para o ano que vem, o jogo será o primeiro da série a chegar aos consoles desde Ace Combat 6: Fires of Liberation, jogo lançado em 2007 exclusivamente para o Xbox 360.

Assault Horizon será o primeiro vôo da série no PS3.


A Namco Bandai confirmou os modos single-player e multiplayer online para Assault Horizon, mas muitos poucos detalhes foram dados sobre o mais novo jogo da desenvolvedora Project Aces. O trailer divulgado sugere que o jogo seja um renascimento da série, e mostra batalhas aéreas nos céus de uma metrópole cheia de prédios que lançam detritos pelo ar quando acertados por mísseis, batalhas entre helicópteros, e seqüências de perseguições aéreas.

Apesar de Ace Combat não ter estado presente nos consoles por quase três anos, a série tem aparecido nos portáteis por algumas vezes. O ano passado viu a estréia de Ace Combat Xi: Skies of Incursion para o iPhone, enquanto que o PSP está ganhando o seu segundo jogo da série Ace Combat: Joint Assault no final deste mês.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo.




FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Crysis 2 é adiado
- EA preparando Dead Space Sabotage?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário