quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Crysis 2 é adiado

Electronic Arts informa que o jogo de tiro da Crytek foi prorrogado para o primeiro trimestre de 2011; Dead Space 2 também será lançado para portáteis e aparelhos celulares.


Enquanto os investidores aguardavam os resultados do primeiro trimestre da Electronic Arts na expectativa de boas notícias sobre as finanças da empresa, os jogadores acabaram recebendo uma má notícia. Juntos com os resultados financeiros da empresa havia uma lista de programação e distribuição de lançamentos que revelou que Crysis 2, tanto as versões para consoles quanto para PC, acabou sendo prorrogado para o primeiro trimestre de 2011.

Anteriormente, Crysis 2 havia sido anunciado como um lançamento durante as férias de final de ano de 2010.


Crysis 2 leva os jogadores a lutarem mais uma vez contra uma ameaça alienígena, auxiliados por uma roupagem ultra-tecnológica que fornece habilidades super-humanas como aumento de velocidade e auto-camuflagem. Uma grande diferença de seu antecessor será o cenário. Enquanto o primeiro jogo se passou em florestas tropicais, Crysis 2 se passará na selva urbana da cidade de Nova York.

Em um conference call após a divulgação dos resultados financeiros, John Schappert, da EA, disse que Crysis 2 foi adiado por causa de uma “melhor data [de lançamentos] e aprimoramentos.”

Outro título comentado durante a reunião foi Dead Space 2, que não estará sendo lançado apenas para PCs e consoles, mas também terá uma versão para portáteis e aparelhos celulares. A EA não especificou se o termo “portátil” indicava um novo jogo para o PSP, DS, ou até mesmo o 3DS.

A marca Dead Space está se espalhando tão rápido quanto um vírus. A EA já documentou uma série de outras formas de entretenimento para a série, incluindo quadrinhos, livros e filmes animados, e mais recentemente registrou uma URL para o nome Dead Space Sabotage.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA preparando Dead Space Sabotage?
- Geração atual de consoles ‘durará até 2012’ - Crytek
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário