quarta-feira, 18 de maio de 2011

Microsoft trocará os consoles dos usuários que foram afetados pela atualização da XBL

Empresa estará entregando uma nova unidade do modelo Xbox 360 S de 250Gb para os consumidores que tiveram os seus aparelhos afetados.


A Microsoft confirmou a informação de que alguns consoles não são compatíveis com a nova atualização de sistema da Xbox Live, e está solicitando a estes usuários a entrarem em contato para efetuarem a troca do aparelho.


Disse a Microsoft: “Devido à recente atualização do software do nosso sistema, nós ficamos sabendo de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 de rodar discos de jogos do varejo.”
A nova atualização é para preparar o Xbox 360 para ser usado com um novo formato de disco, chamado de XGD3, que possuirá 1Gb a mais do que os atuais discos em DVD do 360. A incompatibilidade com alguns sistemas pode estar ocorrendo porque esta atualização recria o programa lógico do drive do DVD para que ele possa ler o novo formato dos discos XGD3, que estão previstos para serem usados em breve. Parece que alguns drives de DVD antigos são incompatíveis com a nova atualização e estão causando diversos problemas. Aparentemente, apenas uma minoria de consoles estão sendo afetados.
O problema se manifesta com mensagens de erro próprias como 'disc unreadable' ou 'disc unsupported' (disco ilegível ou disco não suportado) na tela. Nós também fomos capazes de detectar este problema através da Xbox Live e estamos proativamente contatando os nossos consumidores que possam vir a ser lesados para trocar os seus consoles,” informou a Microsoft.
A fabricante do consoles está solicitando a aqueles que tiverem o problema a entrarem em contato com a empresa pelo link www.xbox.com/support/contact para que ela possa “verificar se o console apresenta o problema." A Microsoft irá substituir os consoles com problemas por um novo Xbox 360 S de 250Gb.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Kinect receberá vários jogos de peso, segundo fontes

- Xbox 360 foi o console mais vendido de Abril nos EUA

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário