quarta-feira, 18 de maio de 2011

Final Fantasy Type-0 tem novas informações reveladas

Revista japonesa publica novas informações sobre o primeiro jogo do PSP a ser lançado em 2 UMDs


A revista japonesa Jump publicou novos detalhes sobre Final Fantasy Type-0, o jogo do Playstation Portable conhecido antes como Final Fantasy Agito XIII.


De acordo com o site Andriasang, a revista revelou dois novos personagens: King e Sice. King usa duas armas. Ele parece ser um pouco frio, mas na verdade ele é bem gentil, segundo a publicação. Já Sice usa uma foice como arma. “Ela não é boa com as palavras, mas tem um bom senso,” informa a revista.

Os jogos Final Fantasy são conhecidos, é claro, pelos seus summons, e Type-0 não será diferente. Além do retorno de dois já conhecidos da série, Ifrit e Golem, a Jump revelou também Odin.

A revista japonesa mostra imagens de jogadores se locomovendo por um imenso mapa do mundo do jogo e até mesmo usando embarcações aéreas para se movimentarem. Será possível se locomover livremente pelo mapa do mundo, que terá dungeons e vilarejos, e você poderá entrar em batalhas no próprio mapa. Quando você voltar aos vilarejos, você poderá obter informações com os habitantes e comprar itens.

Apesar do fato do número 13 ter sido retirado do título do jogo, a essência mitologia Fabula Nova Crystallis se encontra presente. Aparentemente todos os títulos da série Fabula são de livre interpretação e usa a base mitológica da série como bem entenderem. Assim sendo, nós veremos áreas que se diferem das de Final Fantasy XIII.

Final Fantasy Type-0 está se tornando tão grande que ele será lançado em dois UMDs, o primeiro jogo de PSP e fazer isso.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailers Filial dos Games - Killzone, FFXIII-2 legendados em português, e outros
- Sony defende a sua oferta de jogos grátis das críticas dos usuários da PSN
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário