sexta-feira, 26 de julho de 2013

Call of Duty: Ghosts também será lançado para o Wii U

Activision confirma que o mais novo título de sua popular série de tiro também estará recebendo uma versão para o console da Nintendo quando o jogo for lançado no próximo dia 5 de Novembro.


Activision anunciou ontem por meio de uma nota de imprensa que Call of Duty: Ghosts também será lançado para o Wii U quando o jogo chegar às lojas no final deste ano. Anteriormente, o título havia sido confirmado apenas para Playstation 3, Xbox 360, PC e consoles da próxima geração.


A versão para o Wii U acompanhará a estreia do jogo nas outras plataformas da atual geração e também será lançado no próximo dia 5 de Novembro. No console da NintendoCall of Duty: Ghosts dará suporte à tela adicional do GamePad e também ao Wii Remote, embora maiores detalhes não tenham sido divulgados pela empresa.

O anúncio de ontem faz parte de uma iniciativa da Activision em que a empresa se diz "comprometida" em dar suporte ao Wii U. Uma leva de seis jogos foram anunciados pela distribuidora para serem disponibilizados para o console até o final do ano, cuja lista inclui também Skylanders Swap Force, Angry Birds Trilogy, Angry Birds Star Wars, SpongeBob SquarePants: Plankton's Robotic Revenge e Wipeout: Create & Crash.

"Como já dissemos anteriormente, nós estamos comprometidos em fazer todo o possível para dar suporte ao Wii U, e é por isso que nós estamos contentes por trazer algumas das franquias de entretenimento mais populares do mundo para a plataforma neste ano", disse Eric Hirshberg, diretor presidente da Activision Publishing.

"A franquia Call of Duty continua sendo uma das forças mais poderosas nos games, e Skylanders continua encantando novos fãs ao redor do mundo. Nossos estúdios têm trabalhado duro para criar novas e envolventes experiências de jogo perfeitamente adaptadas para a plataforma do Wii U, e a nossa linha [de produtos] para este Outono tem algo para todos", completou ele.

Anunciado no começo de Maio, Call of Duty: Ghosts é o mais novo título da popular série militar de tiro em 1ª pessoa. Estando em desenvolvimento pela Infinity Ward em cima de uma nova engine, o jogo contará com uma nova história, um novo mundo e também novos personagens.

Call of Duty: Ghosts será lançado no próximo dia 5 de Novembro para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. O jogo também foi confirmado para Playstation 4 e Xbox One, mas uma data ainda precisa ser anunciada para a estreia do jogo nestas plataformas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Ghosts é oficialmente anunciado pela Activision
Call of Duty: Ghosts - 4 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário