terça-feira, 31 de maio de 2011

Ratchet & Clank: All 4 One será lançado no dia 18 de Outubro

Jogo de aventura/ação da Insomniac exclusivo para o PS3 chegará às lojas no 2º semestre; bônus de pré-reservas incluem itens para ser usados no jogo; vendas da série chegam a 22 milhões.


Os fãs de Ratchet & Clank ansiosos para jogar o próximo título da série já podem anotar uma data oficial em seus calendários. A Sony Computer Entertainment America anunciou recentemente que Ratchet & Clank: All 4 One será lançado no dia 18 de outubro exclusivamente para o Playstation 3. O jogo ainda não possui uma faixa etária definida.

Ratchet & Clank ganhará uma nova aventura no dia 18 de Outubro.


Sendo o nono jogo baseado no universo de Ratchet & Clank, All 4 One se passará depois dos eventos de A Crack in Time de 2009. O título desta vez verá Ratchet e Clank unindo forças com o Captain Qwark e o antagonista Doctor Nefarious. Os quatro terão que trabalhar juntos depois de o esquema maligno deste último ter dado errado, aprisionando assim todos os quatro personagens dentro de um misterioso acessório.
Desenvolvido pela criadora da série, a Insomniac Games, All 4 One ganhou este nome pelo fato de que o jogo dará suporte para até quatro jogadores cooperativos, tanto local quanto em rede. Os jogadores poderão controlar um dos quatro personagens principais neste modo, que possui um sistema aonde um amigo pode entrar e sair da partida sem alterar o jogo. Imagens em 3D também são uma opção, desde que os jogadores usem óculos especiais e tenha uma TV com a tecnologia 3D embutida.
A SCEA também revelou alguns incentivos de pré-reservas na forma de conteúdos adicionais para serem usados no jogo. Aqueles que pré-reservarem All 4 One na loja GameStop receberão o item ‘Mr. Zurkon’, um robô equipado com canhão a laser que tonteia os inimigos.

As pré-reservas na Amazon virão com o item 'T-Red Morph Mod', uma arma que transforma os inimigos em bebês de dinossauros, enquanto que na loja Best Buy os consumidores ganharão o item 'Pyro Blaster Unlock', um lança-chamas super potente. Por último, as pré-reservas do Wal-Mart virão com o item 'Sheepinator Mod', que transforma os inimigos em ovelhas.
A Sony aproveitou para atualizar os números de vendas da série, informando que a franquia Ratchet & Clank já comercializou até hoje cerca de 22 milhões de unidades desde a sua estréia em 2002.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted, Resistance e Ratchet & Clank ganham versões em miniaturas  
-
Lego Harry Potter: Years 5-7 é anunciado

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário