sexta-feira, 27 de maio de 2011

Shinobi é anunciado para o 3DS

Sega revela um novo jogo da clássica série por meio de um trailer; lançamento previsto para Setembro.


A venerada série de ninja da Sega, Shinobi, tem estado sumida desde 2004, quando ela recebeu um lançamento em 3D para o Playstation 2 com Shinobi: Nightshade. Entretanto, na última terça-feira, surgiram dois rumores que apontavam que a clássica série da Sega estaria retornando.


O primeiro, postado no Twitter da Superannuation, informava a descoberta do jogo por meio do currículo de um artista de cenário. O segundo rumor veio por meio da capa da próxima edição da revista Nintendo Power.

Entretanto, os fãs não precisaram especular por muito tempo, pois ontem a Sega confirmou os rumores, anunciando oficialmente que Shinobi será lançado em Setembro para o Nintendo 3DS.

Intitulado apenas como Shinobi, o novo jogo terá como personagem principal Jiro Musashi, pai do primeiro Shinobi, Joe Musashi. A Sega combinou fases em perspectiva lateral com seqüência de ações em 3D, com o protagonista enfrentando uma série de ameaças que vão desde a capangas até a helicópteros.

A distribuidora também está prometendo um novo sistema de combos baseados em lutas mano-a-mano, de longa distância e em ataques acrobáticos, bem como o retorno das magias ninjas próprias da série e o suporte à funcionalidade StreetPass do 3DS.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mega Man Legends 3: Prototype é adiado 
- Novos Tales of the Abyss e Tales of Graces F são anunciados 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário