quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que viria a ser Kinect Googly Eyes?

Novos registros no sistema de classificação da Austrália revelam o que pode ser mais um anúncio da Microsoft para a E3.


A duas semanas do início da Electronic Entertainment Expo deste ano, a lista de possíveis títulos para o Kinect não param de surgir. O mais novo deles? Kinect Googly Eyes.

Crédito da imagem: Siliconera.com 

Uma nova listagem do Escritório de Classificação da Austrália descoberta pela Siliconera acabou revelando o jogo, mas assim como os outros títulos recém descobertos, as informações são escassas. Tudo o que é informado na listagem é que ele será distribuído pela Microsoft e que poderá ter incorporado “conteúdos gerados por usuários.”
Recentemente a Microsoft declarou que ela irá triplicar o portfólio atual de jogos para o Kinect, e semana passada foi revelado por fontes ligadas à indústria que a empresa anunciaria pelo menos 10 novos jogos para o aparelho (não se tratando de seqüência de jogos já lançados) durante o show da E3, e que a gigante dos softwares estaria planejando “servir os hardcores” com estes anúncio.
Nesta semana rumores sobre algo com o nome Kinect Me apareceram no meio da indústria, e a Siliconera também publicou ter ficado sabendo de um jogo Kinect Lab,que seria supostamente um dos anúncios da Microsoft durante a E3. Alem destes, novos jogos recém descobertos por meio dos sistemas de classificação revelaram títulos com o nome Hole in the Wall e Fruit Ninja Kinect.
O Twitter da Superannuation também descobriu alguns currículos na internet que sugerem que a desenvolvedora espanhola Virtual Toy esteja trabalhando em um misterioso novo titulo da Microsoft para o Kinect. Apesar de a página do currículo ter sido alterada sem a informação do Kinect, o cachê do Google revela a página anterior com as menções sobre o suposto projeto.
Sobre o Kinect Googly Eyes, um membro do fórum 123 Kinect descobriu uma postagem no blog da Rare publicada em Janeiro que detalha os conteúdos que foram deixados de fora do conteúdo adicional Party Pack para o jogo Kinect Sports. Uma opção do jogo chamada de Googly Eyes havia sido anteriormente planejada.
Nós colocamos olhos a todos os objetos inanimados do jogo e demos a eles expressões quando eles tocassem em alguma coisa – bolas de futebol, nadadeiras, bolas de boliche,e por ai vai,” pode ser lido no site da Rare


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kinect Me, Fusion: Genesis e Crimson Alliance são descobertos
- Kinect receberá vários jogos de peso, segundo fontes

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário