quarta-feira, 18 de maio de 2011

L.A. Noire no X360 quase foi lançado com “cinco ou seis” discos

Diretor e escritor do jogo afirma que "Deu bastante trabalho reduzi-lo para três discos".


Anteriormente, os trabalhos da Team Bondi com L.A. Noire poderiam preencher de cinco a seis discos do Xbox 360Seis discos?

Os trabalhos do estúdio com o jogo em Los Angeles parecem ter resultado em mapas maiores dos que qualquer outro jogo da Rockstar até hoje. Além disso, existem ainda 21 horas de cenas gravadas.


Nós sempre fomos chamados de estupidamente ambiciosos,” disse o diretor e escritor de L.A. Noire, Brendan McNamara, em entrevista à GameSpot. “Deu bastante trabalho reduzi-lo para três discos; eu acho que nós estávamos em quatro ou cinco ou seis discos num certo ponto; e colocamos ele em um só disco de Blu-ray.”
E como tudo isso foi reduzido a três discos? McNamara disse que eles usaram “milagrosas” técnicas de compressão para que todo o conteúdo coubesse. A versão do Xbox 360 foi lançado em três DVDs.
Se sabe que dois tipos de investigação foram retirados da versão final de L.A. Noire, reduzindo assim o número de tipos de missões de seis para quatro. Teria isto ajudado? A Team Bondi agora está considerando lançá-los como conteúdos adicionais.
Independente disso, McNamara declarou que os jogadores ainda têm um imenso mundo para ser explorado. “É o maior mapa que nós já fizemos e que a Rockstar já fez, então existe uma série de detalhes nele,” disse ele.


FONTE: Eurogamer.net

.............................................................................................................
Outras notícias:
-
Rockstar explica porque não quis usar controles por movimentos em L.A. Noire
  
- Microsoft trocará os consoles dos usuários que foram afetados pela atualização da XBL 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário