quarta-feira, 18 de maio de 2011

PlayStation Phone chega ao mercado americano no dia 26 de Maio

O Xperia Play da Sony Ericsson fará sua estréia semana que vem por $200 e virá pré-carregado com sete jogos, entre eles Madden NFL 11 e The Sims 3.


Em fevereiro, a Sony Ericsson finalmente revelou o Xperia Play, o tão comentado PlayStation Phone. Durante a apresentação em Barcelona, Espanha, a empresa anunciou que o combinado de celular com videogame portátil chegaria as lojas no mês seguinte em uma série de países. Entretanto, o aparelho não foi lançado em nenhum lugar até o dia 1 de Abril, quando ele estreou em alguns lugares da Europa. No final daquele mês, o Xperia Play chegou ao Canadá, mas continuava ainda indisponível nos EUA.

O Xperia Play finalmente chega aos EUA.


Mas isto mudará semana que vem, pois a Sony Ericsson anunciou que o Xperia Play estará disponível nos EUA no dia 26 de Maio ao valor $200 (R$ 340). Pré-reservas começarão a ser aceitas a partir de amanhã (Quinta-Feira) na loja online da Verizon.
O celular, que possui um esquema de controles parecidos com o PSP-Go por meio de um painel deslizante, virá pré-carregado com sete jogos: Madden NFL 11 (EA Sports), Bruce Lee Dragon Warrior (Digital Legends), Asphalt 6: Adrenaline (Gameloft), The Sims 3 (EA), Star Battalion (Gameloft), Crash Bandicoot (Sony PlayStation), e Tetris (EA). Um total de 50 jogos estarão disponíveis para download no lançamento.
O Xperia Play roda o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread) e oferece acesso completo a mais de 200.000 aplicações na Android Market. Ele também dá suporte ao Adobe Flash Player e possui uma tela multi toque de 10,6 cm. Ele é equipado com uma câmera traseira de 5 megapixels para fotos e uma câmera VGA frontal para bate-papos e auto-retratos. O celular pode ainda se transformar em um distribuidor móvel de conexão, suportando até cinco aparelhos.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sony diz não estar preocupada com as fracas vendas de jogos de PS1 para o Xperia
 
- Sony revela o PlayStation Phone 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário