sábado, 14 de maio de 2011

Sony diz não estar preocupada com as fracas vendas de jogos de PS1 para o Xperia

Empresa afirma estar contente com o atual desempenho e diz que tem ainda muita coisa por chegar.


A Sony não deu muita importância às notícias de que os jogos de PS1 estejam encontrando dificuldades para encontrar algum mercado por meio de seu aparelho celular Xperia Play. Nenhum título de PSone conseguiu sequer entrar na lista das 1000 aplicações mais instaladas da loja online Android, com a maioria deles sendo baixados apenas algumas centenas de vezes.


Entretanto, durante uma entrevista para a PlayStation LifeStyle, o gerente de comércio da Sony Ericsson, Dominic Neil-Dwyer, declarou que a empresa está contente com a forma de como as coisas tem andado desde que o celular chegou às lojas no dia 1 de Abril.

Neste momento, há apenas alguns poucos jogos de Playstation One lá, e mais jogos serão adicionados com uma certa freqüência, e tem toda a [marca] Playstation como uma fornecedora de conteúdos exclusivos para o aparelho, a história por detrás dela, coisas que irão aparecer e que as pessoas verão,” explicou ele.
Então não existe preocupação, é um aparelho revolucionário, ele está mexendo com o mercado, e nós estamos bastante satisfeitos com ele. No que se refere a lançar o programa PlayStation Certified, no geral, nós estamos muito contentes. Eu acho que nós vamos fazer uma avaliação completa no momento em que ele atingir por completo as nossas expectativas, algo mais para frente, então nós estamos muito contentes. Nós sabemos que ainda há muita coisa para chegar que nós, obviamente, não lançamos anida.”

Cinco jogos foram disponibilizados para download no lançamento ao preço de £3.99 (R$ 10,52) cada. São eles: Cool Boarders 2, Destruction Derby, Jumping Flash, MediEvil e Syphon Filter.


..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sony revela o PlayStation Phone
 
- PlayStation Phone é mostrado em vídeo vazado na Internet 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário