quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hitman Absolution é confirmado para PC, X360 e PS3

Square Enix divulga um teaser para anunciar o mais novo capítulo da famosa série do Assassino 47; desenvolvimento está sob a responsabilidade da Io Interactive.


No final de Abril, a Square Enix deu entrada em um pedido de patente para o nome “Hitman Absolution,” levantando rumores sobre a existência de um novo jogo da série do Assassino 47. Este rumores foram confirmados ontem por meio de um trailer (abaixo) divulgado no canal Hitman do Youtube.
O Agente 47 está de volta em Hitman Absolution.

Pouco tempo depois da divulgação do trailer, a desenvolvedora Io Interactive e a Square Enix da Europa anunciaram oficialmente que Hitman Absolution está de fato em desenvolvimento para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O anúncio não revelou a data em que o jogo será lançado, mas disse que ele está sendo feito do zero em cima da engine Glacier 2, ferramenta de criação de jogos própria da Io Interactive. O jogo será apresentado à portas fechadas no próximo mês durante a Electronic Entertainment Expo.

O trailer, que também apareceu no site oficial Hitman.com, mostra o protagonista da série, o Agente 47, rosqueando um silenciador na ponta de uma pistola. A cena então muda e mostra uma das marcas registradas da série: a pistola Silverballer .45, e uma cascavel enrolada em torno dela. A cena então muda mais uma vez para mostrar um código de barras com os números “110706” (data da E3) e “47” destacados em vermelho.
Tanto as páginas do Youtube quanto o anúncio oficial fornecem uma breve descrição da história de Hitman Absolution: “Hitman Absolution conta a história do Agente 47, um assassino a sangue frio que aceita o seu mais perigoso contrato de todos os tempos. Traído por aqueles que ele confiava e perseguido pela polícia, ele se encontra no centro de uma sombria conspiração, e precisará embarcar numa jornada pessoal em meio a mundo corrupto e transformado, em sua busca pela verdade.”
Hitman Absolution será o primeiro jogo da série a ser lançado desde 2006, quando Hitman: Blood Money chegou aos consoles e PCs.

Confira abaixo o teaser trailer do anúncio de Hitman Absolution



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Primeira imagem de Hitman 5 aparece na internet    
-
Novas pistas sobre Hitman 5 aparecem na Internet  
..............................................................................................................