quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeira imagem de Hitman 5 aparece na internet

Novas pistas revelam a primeira imagem do jogo. A revelação será feita na E3 deste ano.


A primeira imagem do jogo Hitman 5 apareceu recentemente na internet, e indica que uma revelação será feita durante a E3 deste ano.


Por meio de dicas deixadas em imagens de algumas propagandas e lugares, membros da comunidade Hitman do site Hitmanforum.com tem entrado numa verdadeira caça e descoberto uma série de pistas que levam ao jogo Hitman 5.

Ao todo, cinco imagens foram descobertas, das quais quatro fazem referencia à famosa Torre CN de Toronto - o edifício mais alto do mundo - de alguma forma. Os fãs tem especulado que isto pode significar que Hitman 5 se passará no Canadá.

A última imagem a aparecer (acima) é provavelmente de uma cena em CG. Um desenvolvedor da IO Interactive confirmou em uma postagem no Hitmanforum.com que a brincadeira acabou e que o jogo será revelado na E3 em Junho.


A Eurogamer ouviu de uma fonte não revelada ano passado de que um quinto jogo da série Hitman estaria em produção e de que ele "muito provavelmente" seria lançado em algum momento deste ano. O PS3 e o X360 ainda não ganharam um jogo totalmente novo de HItman feito especialmente para os consoles. O último jogo lançado, Blood Money foi uma adaptação do Xbox Original para o Xbox 360. A Eurogamer avaliou Hitman: Blood Money com a nota 8/10.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:

- Novas pistas sobre Hitman 5 aparecem na Internet    

- Metal Gear Solid 5 será revelado na E3 deste ano?  
..............................................................................................................