quarta-feira, 23 de março de 2011

Metal Gear Solid 5 será revelado na E3 deste ano?

Estaria Hideo Kojima preparando uma surpresa referente a série para ser mostrada em Junho?


Rumores afirmam que Hideo Kojima pode anunciar Metal Gear Solid 5 durante o espetáculo da E3 deste ano que será realizada em Junho.



Os rumores vem de uma das edições da revista PSM3, e foram citados e publicados pelo site
PS3 Center. Segundo o site, a revista escreveu: "O maestro de MGS, Hideo Kojima, possui alguns grandes anúncios para a E3 em Junho: um é um passo semi-lógico de um jogo existente, o outro... bem, nós ficaríamos chocados se MGS5 não estiver em alguma mesa de algum estande. Ou debaixo dela. Ou em uma caixa."

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots foi lançado a cerca de três anos atrás, e desde então não apareceu nenhum sinal sobre uma possível sequência direta, apenas um jogo paralelo de ação, Metal Gear Solid: Rising, foi anunciado. MGS4 era para ser supostamente o último capítulo de Snake, a sua última aparição. Mas a porta não se fechou completamente.

Mais ainda, a Kojima Productions foi descoberta contratando novos profissionais para o ‘Metal Gear Solid da próxima geração’ no começo deste ano.

E sobre o "passo semi-lógico" que a revista PSM3 se referiu, isto pode se tratar de uma expansão do tipo Substance/Subsistence para MGS4 - uma tendência que a Kojima Productions vem seguindo desde MGS2 e MGS3. Este "passo semi-lógico" pode se tratar também de uma versão para o Next Generation Portable de Metal Gear Solid. Hideo Kojima mostrou Metal Gear Solid 4 rodando no NGP durante o anúncio do portátil feito pela Sony no começo do ano. Ele também supervisionou o desenvolvimento do jogo para o PSP, Metal Gear Solid: Peace Walker.

A Eurogamer entrou em contato com a Konami nesta manhã, mas a empresa disse que ela não comenta sobre rumores ou especulações. A E3 deste ano acontecerá entre os dias 7 e 9 de Junho deste ano.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Kojima Productions está contratando para o ‘Metal Gear Solid da próxima geração’
  
-
Sequência de Zone of the Enders tem reação do público “maior do que o esperado” - Kojima 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário