quinta-feira, 17 de março de 2011

Sony detalha o lançamento do Xperia Play no Reino Unido

Aparelho será lançado no dia 31 de Março com seis jogos pré-instalados, entre eles Crash Bandicoot, FIFA 10 e The Sims 3

Os planos da Sony de mexer com o mercado de aparelhos celulares ganharam mais forma ainda com a divulgações dos detalhes que cercarão o lançamento do novo aparelho no Reino Unido. O Xperia Play será lançado numa quinta-feira, 31 de Março, e terá incluso seis jogos pré-instalados.
A Sony Ericsson diz que ela fará a maior campanha de marketing que a empresa já realizou no Reino Unido, e que o Xperia Play estará sendo vendido por todas as operadoras e em todas as lojas de aparelhos celulares. A empresa sugeriu ainda que o aparelho poderá vir a ser comercializado também por meio de outros canais alternativos, como lojas de videogames.
Atualmente nós ainda estamos tendo conversas comerciais, mas eu ficarei surpreso se nós não vermos o Xperia Play em outros canais,” disse à MCV o diretor de marketing da Sony Ericsson no Reino Unido, David Hilton. “Todas as operadoras de celulares e lojas estão vendendo-o. É raro nos dias de hoje ter um produto que é vendido em todo o lugar, mas este é um deles.”
Esta será a maior campanha de marketing que nós teremos no Reino Unido.”
Os jogos disponíveis com o Xperia Play são Bruce Lee Dragon Warriors, Tetris, Star Battalion, Crash Bandicoot, FIFA 10 e The Sims 3. Outros 50 jogos adicionais estarão disponíveis para download por meio da PlayStation Suite, que servirá como uma mistura de PSone e dos atuais jogos feitos exclusivamente para os smartphone.
Em relação ao prospecto do mercado de jogos da Sony Ericsson para os aparelhos do tipo, Hilton disse: “Vamos ver como este aqui se sairá. Mas existe potencial para que isto cresça.”

FONTE: Mcvuk.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sony revela o PlayStation Phone
 
- PlayStation Phone é mostrado em vídeo vazado na Internet  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário