terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Telltale Games dá inicio aos lançamentos mensais do jogo ‘De Volta para o Futuro’

Primeiro episódio de Back to the Future: The game foi disponibilizado no dia 22 de Dezembro para PC e MAC com o nome "It's About Time”.


Em Junho do ano passado, a Telltale Games anunciou uma parceria com a NBC Universal para lançar duas séries de jogos baseadas nas franquias Jurassic Park e Back to the Future (De Volta para o Futuro). No final de Outubro o estúdio anunciou que o primeiro episódio de Back to the Future: The Game seria lançado em algum momento em Dezembro.
As novas aventuras de Marty e do Doutor já começaram.

E no ultimo dia 22, a Telltale lançou oficialmente para PC e MAC o primeiro episódio do jogo, entitulado ‘It's About Time’. O jogo completo com todos os 5 episódios está sendo vendido por $24,95 (R$ 42,41), e os compradores receberão os próximos capítulos assim que eles forem lançados. Aqueles que comprarem o jogo no site da desenvolvedora receberão um DVD de colecionador de graça, que será enviado depois que último episódio sair.
Os próximos quarto capítulos estão previsto para serem lançados nos meses seguintes, de Fevereiro a Maio, um em cada mês.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Dead Space Aftermath será lançado em Blu-ray e DVD no dia 25 de Janeiro
   
- Crysis ganhará versão em quadrinhos
  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário