quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gears of War 3 - versão de testes será inclusa em Bulletstorm: Epic Edition

Quem fizer a pré-reserva do jogo de tiro da Epic Games/EA receberá um acesso para testar o jogo de tiro da Epic Games/Microsoft.

Aqueles que estiverem se decidindo sobre adquirir ou não uma cópia de Bulletstorm ganharam um incentivo a mais em Dezembro. A Electronic Arts e a Epic Games anunciaram que as pré-reservas da edição Epic de Bulletstorm para o Xbox 360 – que custa o mesmo preço da versão padrão – incluirão um acesso à versão pública de testes de Gears of War 3, apesar do jogo ser distribuído pela Microsoft Game Studios. A Epic Games confirmou que esta versão de testes será disponibilizada no Outuno, possivelmente em Abril, mesmo período da antiga data de lançamento de Gears of War 3.
Bulletstorm terá incluso um acesso à versão de testes de Gears of War 3.

Previsto para ser lançado no dia 22 de Fevereiro na América do Norte e no dia 25 de Fevereiro na Europa, Bulletstorm estará disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC. No jogo, os jogadores serão apresentados a Grayson Hunt e Ishi Sato, dois mercenários que foram exilados pela organização que eles trabalhavam antes de descobrirem que seus líderes eram corruptos. Os dois então foram enviados para um lugar remoto repleto de mutantes canibais, aonde eles terão que sobreviver, escapar e se vingar de seus antigos chefes.
Os jogadores controlarão Hunt, que é perito em armas grandes e em lutas corpo a corpo. Uma das principais características do jogo é a habilidade que Hunt tem de realizar os "skillshots," um sistema de recompensas por criar caos de formas inovadoras. Ao realizar o movimento com sucesso, os jogadores ganharão pontos e destravarão mais formas de acabar com os seus inimigos.
Além do acesso à versão de testes, a edição Epic de Bulletstorm virá com diversos itens adicionais para serem usados dentro do jogo. Entre os bônus estão um aperfeiçoamento visual para as armas e armaduras e 25 mil pontos de experiências.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:

- Gears of War 3 é empurrado para o final de 2011    
- Section 8: Prejudice será comercializado por $15 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário