segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Section 8: Prejudice será comercializado por $15

Seqüência do jogo de tiro será distribuído via formato digital por um quarto do preço, incluirá cinco horas de modo campanha e modo cooperativo para quatro jogadores.

Quando Section 8: Prejudice for lançado no começo deste ano, a desenvolvedora TimeGate espera despertar o interesse dos jogadores com uma nova faixa de preço. Em Dezembro, a distribuidora e desenvolvedora com sede em Sugar Land, Texas, anunciou que o seu jogo de tiro em primeira pessoa será lançado no começo deste ano via formado digital para Xbox 360, PlayStation 3, e PC ao valor de $15 (R$ 27), ou 1200 pontos Microsoft.
Section 8: Prejudice será lançado via formato digital por $15.

O primeiro Section 8 foi comercializado no varejo e recebeu o preço padrão dos jogos da última geração quando ele foi lançado em Setembro de 2009 para Xbox 360 e PC (uma versão para o PS3 foi lançada posteriormente via formato digital no começo de 2010). O jogo inovou pela mistura de gêneros comuns como as missões de escoltar e capturar a bandeira em um único modo de jogo, o Conquest, que possibilitava ter diversas missões em equipe sendo jogadas ao mesmo tempo.
Prejudice terá um modo multiplayer com até 32 jogadores, e também um modo cooperativo para quatro jogadores chamado de Swarm. O jogo servirá também os jogadores que preferem jogar offline ao fornecer um modo campanha de cinco horas de duração e suporte completo de inimigos controlados pelo computador, o que significa que todos os tipos de modos poderão ser jogados sem a necessidade de estar online.

FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
Mass Effect 3 será lançado simultaneamente para PC, X360 e PS3
 
- Call of Duty: Black Ops ultrapassará facilmente Modern Warfare 2, segundo analista  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário