segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vendas no Reino Unido: F1 2010 ultrapassa Halo: Reach

O simulador de F1 da Codemasters estréia no quadro de vendas inglês na primeira posição.

A Chart-Track informa que o jogo F1 2010 da Codemasters alcançou o pódio mais alto do quadro de vendas do Reino Unido. Halo: Reach acabou caindo para segundo em sua segunda semana após o lançamento com uma queda de 80% nas vendas. O outro grande lançamento da semana, Dead Rising 2, estreou em terceiro. De acordo com a Chart-Track, F1 2010 vendeu mais cópias que Halo: Reach e Dead Rising 2 juntos.

F1 está de volta em alta definição e multiplataforma.

Também de acordo com a empresa de estatísticas, F1 2010 é o primeiro jogo licenciado da Fórmula 1 a alcançar a primeira colocação no quadro de vendas britânico desde o jogo da Sony exclusivo para Playstation One, Formula One 2001, que foi lançado a 9 anos atrás. F1 2010 também vendeu mais de 10 vezes o número de cópias do jogo de 2001.
Sid Meier's Civilisation V estreou em quarto no Reino Unido, empurrando Sports Champions para quinto. O mais novo jogo de música da Activision, Guitar Hero: Warriors of Rock, ficou em sexto.
Final Fantasy XIV, o novo MMO da famosa série da Square Enix, conseguiu entrar na lista dos 10 mais vendidos apesar de ter sido lançado apenas a edição de colecionador nesta semana, com a versão normal chegando semana que vem.

FONTE: GameSpot.com
........................................................................................................
Outras notícias:
- Halo: Reach alcança o primeiro lugar no Reino Unido
- Halo Reach é lançado na Austrália e na Inglaterra
........................................................................................................

Um comentário: