segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nintendo lançará um novo controle Wii Remote com Motion Plus embutido?

GameStop lista e depois remove de seu site um produto que indica que a Nintendo lançará uma versão atualizada de seu controle de movimentos.

Com o lançamento do Playstation Move à duas semanas atrás e com a chegada do Kinect no dia 4 de Novembro, a Nintendo finalmente ganhará competidores na guerra de controles por movimentos. E um dos passos para se manter competitiva parece ser o lançamento de uma versão atualizada de seu controle Wii Remote, uma versão que traga embutida nele o Motion Plus, acessório que melhora a precisão do controle e que atualmente é usado como um encaixe para o Wii Remote.
.
O novo controle viria dentro de um combinado que inclui o jogo FlingSmash.
.

Na última sexta-feira, a Nintendo Life disse ter descoberto justamente isso, através da listagem de um produto feita no site da GameStop para o jogo FlingSmash da Nintendo. Como pode ser visto na imagem, a Nintendo estará lançando um combinado do novo controle “Wii Remote Plus” com cópias do jogo quando ele for lançado em Novembro. O produto, que foi removido do site da GameStop, havia sido listado com o valor de $50 (R$ 90).
O pacote também mostra o Wii Remote Plus na cor preta, e não possui o atual Wii Motion Plus encaixado na parte de baixo do controle. O controle parece ter também uma escrita circular em volta do logo “Wii” na parte inferior, escrita essa que não aparece na atual versão do Wii Remote.
Nós não temos nada para anunciar neste momento,” disse um representante da Nintendo da América à GameSpot. Entretanto, representantes da Nintendo da Europa disseram à Eurogamer que o acessório “é real” mas não forneceram maiores informação.


FONTE: GameSpot.com

........................................................................................................
Outras notícias:
-
Goldeneye 007 com controle clássico na cor ouro é anunciado
- Epic Mickey ganha edição de colecionador
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário