sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Epic Mickey ganha edição de colecionador

Edição limitada do jogo de aventura da Junction Point terá incluso uma estatueta de 12 cm, faces para console e controles e um DVD com os bastidores de produção; edição será vendida por $70.


A Disney Interactive Studios ainda precisa estipular uma data de lançamento para o jogo da Junction Point, Epic Mickey, mas isso não impediu a distribuidora de apresentar novos planos de lançamento para ele. Semana passada, a Disney anunciou uma Edição de Colecionador para Epic Mickey, que será lançado juntamente com o título para Wii neste final de ano. Com a edição normal estando fixada no valor de $50 (R$90), Epic Mickey Collectors' Edition terá o preço tabelado de $70 (R$ 126).

Mickey está pronto para adicionar novas cores ao Wii.


Além do jogo em si, a edição de colecionador de Epic Mickey incluirá uma estatueta de 12,7 cm do Mickey, faces para personalizar console e controles com o tema do jogo e, embora o Wii não possa rodar discos de DVD, o pacote também terá incluso um vídeo bônus com os bastidores de produção no formato.

Combinando elementos de ação e aventura, de RPG e de plataforma, Epic Mickey apresentará o mascote histórico da Disney lutando contra as abomináveis ilusões de Wasteland. A dimensão alternativa está povoada por diversos personagens da Disney, e Mickey enfrentará a sua jornada com a ajuda de seu fiel pincel de tinta. Com ela, os jogadores poderão alterar o modo como o mundo se parece, pintando algumas áreas e desbotando outras.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sid Meier’s Pirates! aterrorizará o Wii em Outubro
- Goldeneye 007 com controle clássico na cor ouro é anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário