quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sid Meier’s Pirates! aterrorizará o Wii em Outubro

O aclamado jogo de estratégia da Take-Two e da Firaxis se prepara para navegar no console da Nintendo daqui a dois meses.


O grande lançamento da Take-Two e do recém reduzido estúdio Firaxis para este ano é Civilization V, que tem previsão para ser lançado no dia 21 de Setembro para os PCs. Entretanto, este não será o único projeto do estúdio a ser lançado nos próximos meses. Ontem, a Take-Two confirmou que Sid Meier's Pirates! chegará ao Wii no dia 5 de Outubro.


Pirates! para o Wii está sendo desenvolvido pela 2K China e, assim como o jogo original da Firaxis, colocará os jogadores no controle de um navio do século 17 com o objetivo de conquistar o Caribe. Os jogadores terão à disposição 27 diferentes embarcações personalizadas que os ajudarão na missão de expulsar o impiedoso Marquis de la Montalban da costa da América Central. No meio de tudo isso, os jogadores irão colecionar tesouros, explorar os enormes oceanos e se engajar em ações de um verdadeiro pirata.

Além de participar de guerras piratas e usufruir de poderes coloniais com o uso do Wii Remote, os jogadores também terão à disposição uma variedade de minigames, indo desde a duelos entre espadas até a persuadir a filha do governador para uma dança. A 2K China está incluindo algumas exclusividades para a versão do Wii, como dois minigames, um novo personagens e opções para a customização de navio.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Goldeneye 007 com controle clássico na cor ouro é anunciado
- Wii vende 30 milhões nos EUA, Wii Play é o jogo mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário